Descubra Agora Como Montar Sua Pastelaria Delivery  Com BAIXO INVESTIMENTO E Que Você Tem Na Cozinha

LINK ⏩👉 https://hotm.art/megapastel
LINK ⏩👉 https://hotm.art/megapastel

Se você tem interesse em montar delivery de pastéis, é essencial realizar um bom planejamento
Dicas para montar delivery de pastéisEm seu delivery, lembre-se sempre de oferecer aos clientes uma boa variedade de pastéis quentinhos e saborosos

Montar delivery de pastéis é um negócio lucrativo? A resposta é afirmativa. Entretanto, para que os negócios comecem a pleno vapor e sua empresa cresça com mais rapidez, é essencial realizar um bom planejamento antes de começar suas atividades no mercado. É crucial fazer uma criteriosa pesquisa, por meio da análise do público-alvo, da concorrência, dos fornecedores. Com isso, você terá maior visibilidade dos negócios e poderá projetar sua empresa para que se torne mais rentável.

“O pastel é alimento simples, barato, gostoso e popular. Chegou ao Brasil com os imigrantes chineses e conquistou a preferência nacional. Com isso, tornou-se uma forma de alimentação rápida, barata e nutritiva, com grande aceitação popular e, portanto, boa lucratividade”, afirma Renato Souza Cruz, professor do Curso a Distância CPT Como Montar uma Pastelaria, disponível nos formatos em Livro+DVD e Online.

Qual local escolher para a produção de pastéis?

Embora o local para o preparo dos pastéis não requeira muito espaço, a estrutura deve ser bem organizada e planejada para que todos os processos de elaboração sejam otimizados. Com isso, os serviços de entrega são potencializados e os clientes recebem os produtos com maior rapidez. Portanto, pense minuciosamente na divisão da área de produção, de estoque de matéria-prima e de entrega. A fluidez da cadeia produtiva está focada nessas áreas.

No início, você pode centralizar seu delivery de pastéis em sua própria residência. Entretanto, quando a demanda por pastéis aumentar, é importante analisar se vale ou não a pena alugar um ponto de produção. É importante ressaltar que a localização não precisa ser central, pois o negócio é do tipo delivery. Sendo assim, há maiores possibilidades de escolha do ponto – contanto que seja um local adequado para sua produção de pastéis.

Como realizar as entregas dos pastéis?

Em relação à entrega dos pastéis, inicialmente, você poderá terceirizar os serviços de um motoboy responsável e experiente. Caso prefira, há outras opções, como empresas que oferecem os serviços de motoboy. Em grandes cidades, há agências especializadas, que oferecem uma excelente equipe de profissionais. Nesse caso, eles recebem treinamento específico para atendê-lo da melhor maneira.

Por outro lado, se você deseja ter sua própria equipe de entrega, contrate bons profissionais, pois serão eles que tornarão seu negócio um sucesso. Caso não tenha capital suficiente para isso, comece com pessoas da própria família, por exemplo, filhos, sobrinhos, genros.

Como aumentar as vendas dos pastéis?

Para tornar seu delivery de pastéis um sucesso e aumentar as vendas, é preciso seguir alguns cuidados imprescindíveis. Primeiramente, determine uma quantidade mínima para a entrega de pastéis por dia. Caso contrário, você aumentará seus gastos com o delivery, principalmente pelo alto valor do combustível. O mesmo vale para os custos com a produção, que serão maiores. Portanto, pense bastante nesse aspecto.

Além disso, lembre-se sempre de oferecer aos clientes uma boa variedade de pastéis – queijo, carne com queijo, carne, carne de sol, queijo e tomate seco, camarão, bacalhau, palmito, banana com canela, goiabada com queijo – enfim, há uma gama enorme de recheios. Você também pode dar a opção para o cliente montar o seu próprio sabor – com isso, você agrega valor ao produto e cobra um pouco mais por ele.

Para aumentar a venda de pastéis, ofereça também entrega por atacado para barracas de pastéis na rua ou barraquinhas de lanche. Entregue o produto refrigerado, pronto para fritar. Nesse caso, os pastéis devem possuir um preço mais acessível. Afinal, você certamente irá vendê-los em maior quantidade. Uma das vantagens desse sistema é a fidelização dos clientes, que sempre solicitarão seus produtos.

Para nos desenvolvermos pessoal e profissional, é preciso, antes de tudo, desenvolvermos o nosso conhecimento, entendermos melhor o que nos motiva, para nos tornamos empreendedor e termos negocio próprio , o que de fato queremos e precisamos para nos sentirmos seres inteiramente realizados e com dinheiro e recolocado.

Meu canal ▶ https://www.youtube.com/channel/UCU_ko0OJoyaWv0HwVsE5fYA
Meu canal do facebook ▶https://www.facebook.com/oshoppingdoscursos
Meu site ▶ http://www.fazercurso.com/